Mochilando por aí...

20/08/2010 02:27

 

Queridos, que saudade!

Faz um tempinho que não apareço por aqui né! Mas tenho um bom motivo, o último mês eu passei viajando, primeiro fui ao Peru e ouvi tantas histórias... muitas lendas. Os peruanos são receptivos , trouxe histórias lindas para os mochileiros brasileiros.

Depois fui direto ao Acre,  até Cruzeiro do Sul, onde ministrei a Oficina  A Arte de Contar Histórias, para a turma do curso de docencia indígena. Foi incrível!  A maioria dos alunos são professores indígenas que saem de suas aldeias  para estudar e depois retornam. As aulas foram ministradas na Universidade Federal do Acre, no último dia eles aparesentaram suas  histórias. A foto a cima é da turma toda. Trouxe muitas histórias de lá, histórias muito especiais, como todos que conheci.

 

Já estou com saudades... bju grande a todos que estiveram comigo nessa longa jornada. E muito obrigada pelo carinho!

 

Vou postar fotos e vídeos aguardem!!!

 

Bjocas!

 

Mochileira Sheyllinha


Criado por Sheylla Gonçalves